2020 – Resultados acrescidos

Júpiter em Capricórnio

Dia 2 de Dezembro, Júpiter entra em Capricórnio, onde se passeará por um ano.

Ao longo do último ano, Júpiter (em Sagitário) esteve a mostrar-nos novas visões para a nossa vida. Deu-nos a entender significados e propósitos e abriu caminhos para explorarmos… Ajudou-nos a descobrir possibilidades e voltou a encher-nos de esperança…

Tornar a sorte real

Agora, está na hora de cair na real. E, simultaneamente, de elevarmos a realidade.

O grande Júpiter, o maior planeta do sistema solar, aquele que traz crescimento e abundância, vai-se juntar à energia de Capricórnio, que tem estado bastante densa.

O signo de Capricórnio representa, em geral, as nossas conquistas materiais, físicas, o nosso trabalho, o nosso esforço, a nossa persistência, a nossa maturidade…

Será de esperar que a passagem de Júpiter por Capricórnio nos traga os resultados dos nossos esforços… O merecido sucesso

Sem dúvida será mais óbvia a ligação entre uma ação e a sua consequência, porque Júpiter é uma espécie de lente de aumentar…

Júpiter representa «sorte» e «abundância», e por isso podemos esperá-las. Agora… em Capricórnio, esta «sorte» e «abundância» vão estar intimamente relacionadas com trabalho e esforço.

É altura de domar aquela parte de nós que se quer divertir, aproveitar a vida, descontrair… e de canalizar toda a energia na concretização daquilo que é de maior importância para nós.

Não é que nos deixemos de divertir… O que há é a tendência para encontrar a alegria, a satisfação, a felicidade em coisas que nos façam sentir mais responsáveis e maduros.

Não é que nos deixemos de divertir… O que há é a tendência para encontrar a alegria, a satisfação, a felicidade em coisas que nos façam sentir mais responsáveis e maduros.

E como vamos ter a atenção mais virada para aquilo que é mais sério, para a vida que queremos realmente construir, vamos ver realidades passadas a cair, a morrer…

Assim que deixamos de dar a nossa energia a algo na nossa vida, esse algo não pode continuar a existir. A existência e o crescimento das diferentes partes ou áreas da nossa vida e a forma que elas tomam está intrinsecamente ligada à energia que lhe damos. É sempre positivo avaliar com que tipo de energia estamos a alimentar as diferentes áreas da nossa vida:

Temos estado a alimentar as nossas finanças com preocupação ou com confiança?

Temos estado a alimentar as nossas relações com amor e atenção ou com medo e insegurança?

Temos estado a alimentar o nosso trabalho com alegria e entusiasmo ou com aborrecimento e insatisfação?

Temos estado a alimentar a nossa saúde com cuidado e esmero ou temo-la tomado como dado adquirido?

Avanços enormes na nossa realidade

Muitos de nós, felizmente, vivem em sorte e abundância em determinadas áreas da vida. E como essa abundância se tornou tão natural, tão normal, deixamos de lhe dar o valor tão merecido, esquecemo-nos do sentimento de gratidão, que mantém a abundância em circulação, ativa.

O ano de 2020 vai permitir-nos reencontrar a abundância nas nossas vidas, levando-nos a trabalhar com foco para termos as recompensas que desejamos, aquelas que são realmente importantes para nós.

Os resultados vão estar bastante ampliados e vão ser bastante palpáveis, por isso vamos lá gente, vamos colocar a energia que interessa naquilo que interessa e preparar-nos para grandes avanços na nossa realidade!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: