Abrir o coração e crescer enquanto humanos

Lua em Peixes entre 8 e 10 de Julho

Photo by ATC Comm Photo on Pexels.com

Entre os dias 8 e 10 de Julho, temos uma oportunidade para descansar e recalibrar. Depois de uns dias «elétricos», a Lua entra em Peixes, onde faz aspetos positivos com o Sol e com Neptuno.

São dias para nos acalmarmos, para perdoarmos, para reforçarmos a ligação emocional com os outros, bem como para cuidarmos de nós enquanto seres espirituais.

Enquanto estamos nesta Terra, devemos dar a nossa contribuição para um mundo melhor. O mundo será melhor se formos mais felizes, se nos ajudarmos mais, se agirmos com maior compreensão, maior compaixão.

Vamos adiando a felicidade e a nossa contribuição, porque temos de trabalhar, ou porque temos mil e um deveres, obrigações e preocupações que nos prendem.

Contudo, tanto quanto sabemos, a possibilidade de morrermos hoje à tarde é bem real (desde que estejamos vivos, corremos este risco). Se morrermos hoje à tarde ou amanhã, o que importa se a casa não tinha pó? A discussão que tivemos ontem valeu a pena?

Temos um horror à morte (que é inevitável e, grande parte das vezes, o merecido descanso), mas temos falta de amor e apreciação pela vida.

Estes dias são especiais para termos um vislumbre de um mundo melhor, onde os «problemas» devem ser vistos como desafios para abrirmos o coração e nos tornarmos mais humanos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: