Aos 37

O que acontece aos 37?!

Quando temos 37 anos, dá-se o retorno do eixo do destino à posição que estava no dia em que nascemos. A primeira vez que isto acontece é aos 18 e acontece a cada 18 anos e meio, aproximadamente.

Este trânsito leva-nos a estar mais conscientes do caminho que queremos fazer, leva-nos a assumir os nossos objetivos e a avançar de forma mais firme no sentido da nossa evolução. Renovamos os votos com a nossa missão.

Os que fazem 37 este ano têm a Cabeça do Dragão em Gémeos e a Cauda do Dragão em Sagitário (as casas do mapa onde ficarem estes pontos, bem como os aspetos com os planetas vão adicionar informação personalizada).

Estas pessoas estão a «renovar votos» com a missão que têm de tornar a vida mais alegre (para si e para os outros); de ver e mostrar o lado positivo das coisas, de aprender a ouvir e a perceber os diferentes lados de uma situação; de cultivarem curiosidade e estarem abertos a novas ideias e experiências; de se expressarem sem medos nem rigidez. Estão a aprender a assumir que nunca vão estar de posse da Verdade total e que «às vezes» não têm razão. Estão a aprender que fazer perguntas e estar aberto para escutar as respostas pode ter um resultado revolucionário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: