Gémeos – 2022

Gémeos – 2022

A Cabeça do Dragão junta-se a Úrano na sua casa 12, pedindo-lhe que liberte aquilo que tem reprimido. A mente inconsciente guia a direção das nossas vidas e se não estivermos atentos ao tipo de emoções e sentimentos que vamos guardando, eles podem começar a causar instabilidade e surpresas desagradáveis. Esta não é a melhor altura para manter coisas escondidas (alguma vez é?), porque os segredos descobrir-se-ão e terá de lidar com eles. Deverá ter muita atenção ao equilíbrio entre trabalho e descanso, pois se não respeitar o repouso que o seu corpo precisa, ele arranjará a sua própria forma de o(a) pôr na cama. Estar em contacto consigo próprio(a), ter intervalos longe da azáfama quotidiana, arranjar momentos de introspeção, deverá ser uma prioridade.

Estes momentos de introspeção, de simples observação, para se conhecer, para entender o mundo de outra forma, também são sublinhados pelo trânsito de Saturno pela casa 9. Tem a oportunidade de subir de nível no jogo da vida, terá muitas vezes a sensação de quem já está muito familiarizado com as regras e as jogadas, mas não assuma que sabe tudo. Esta é uma fase propícia a concretizar pelo menos algumas etapas da visão que tem para a sua vida.

Júpiter na casa 10 (Janeiro-Maio, Outubro-Dezembro) pede-lhe muita atenção para o seu trabalho, a sua reputação, a forma como os outros o(a) veem. Traz-lhe oportunidades de progressão, de reconhecimento e um maior sentimento de auto-confiança. Poderá conseguir muito com o mínimo esforço.

Entre Maio e Outubro, Júpiter entra na sua casa 11, lembrando-o(a) que é tempo de se unir mais aos outros, de aproveitar a companhia e o apoio das suas amizades e família. Terá uma maior vontade (e energia) para mudar o mundo. Os seus ideais, as suas esperanças e desejos para o futuro tomam um papel central na sua vida. Poderá ter maior tendência para estar «no sítio certo à hora certa», formando associações mutuamente benéficas.

One thought on “Gémeos – 2022

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: