Dar mais vida à vida – 7 e 8 de Fevereiro

Marte em trígono com Úrano – a ação surpreendente

O contato entre estes dois planetas permite-nos ter uma energia extra para fazer as coisas acontecerem.

Estaremos bem mais dispostos a agir de forma diferente, o que, como é óbvio, nos pode lançar num novo caminho de realização. Portanto, se há alguma área onde precisamos de inovar, mas temos andado a adiar, talvez seja a altura ideal para conseguir um bom impulso.

Esta é uma altura para ação inspirada e intuitiva, pelo que também deveremos ser surpreendidos pelos outros.

Como há um acréscimo de energia ao nosso dispor, é importante que a saibamos canalizar de formas construtivas. Na vida temos de saber manter as coisas em movimento, manter o fluxo. Parar é morrer. Vida é fluxo, adaptação, mudança, movimento. Esta semana será mais fácil eliminar a estagnação a dar mais vida à vida.

Lua em Touro

Estes são bons dias para elevar a auto-estima e para nos esforçarmos no sentido de desenvolvermos talentos e capacidades.

Vamos estar mais focados nos aspetos físicos e materiais da vida e devemos aproveitar para honrar as nossas necessidades de segurança, de conforto e de prazer.

Em vez de imaginarmos uma felicidade utópica, devemos aproveitar as coisas simples da vida. Uma vida feliz é construída de momentos felizes, muitas vezes tão simples de conseguir: uma música, um abraço, um olhar, o cheiro de um bolo no forno, um vaso com uma planta a florir, o sol na pele, um banho revigorante…

A passagem da Lua por Touro faz muitos aspetos positivos, à exceção da quadratura com Saturno (no dia 7). Para lidar da melhor forma com Saturno, temos de saber ser resilientes e esforçados para ultrapassar a sensação de falta. Mas também é bom lembrarmo-nos de que a vida, mesmo com todas as suas limitações, ainda assim está repleta de razões para sentirmos gratidão.

Que saibamos reconhecer a maravilha da simplicidade…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: