Surpresas!

Júpiter contacta Úrano durante esta semana, através de um sêxtil, exato no dia 18 de Fevereiro.

Isto pode significar o surgimento de oportunidades e de alguns golpes de sorte, mas é claro que temos de fazer a nossa parte.

Devemos estar atentos à abertura de novos caminhos, ou melhor, ao aparecimento de chaves que nos permitirão abrir as portas que desejamos passar…

Esta pode ser uma fase muito enriquecedora, principalmente para quem tem estes planetas em aspeto com planetas natais.

Temos maior desejo de conhecer a Verdade e estamos mais predispostos a alterar ou ajustar as nossas ideias e crenças.

Há uma tendência maior para pensar de forma diferente, mais aberta e até compreensiva, o que convidará ao aparecimento de ideias originais, algumas até radicais.

Quando nos damos espaço para termos ideias diferentes, quando nos abrimos além do que pensávamos ser possível, acabamos por agir de forma diferente e, como é óbvio, obtemos resultados um pouco mais extraordinários.

Úrano representa um ímpeto de revolução e Júpiter é um símbolo de crescimento. Logo, é normal que nos deparemos agora com uma tendência para querer revolucionar tudo (ou muito) nas nossas vidas. Ficaremos a ganhar com algumas alterações, mas não devemos exagerar, para que as possamos levar além deste trânsito, em vez de desabarmos perante a enormidade de um mundo novo.

Este trânsito vem apoiar-nos na construção de um mundo melhor, mas para isso precisamos de olhar diretamente e sem medo para o mundo, para a nossa vida.

Grande parte das vezes vamos fugindo disto, ignorando aquilo, retirando atenção e importância de coisas que até acreditamos estarem muito além do nosso controlo.

Acontece que cada um de nós tem a sua parte da responsabilidade pela paz no mundo.

Cada um de nós tem a sua parte da responsabilidade por um mundo mais sustentável…

… por um mundo mais respeitador e compassivo

… por um mundo livre…

… por um mundo com mais igualdade…

… por um mundo mais consciente, com mais ligação… Humana…

Estamos no reinado da tecnologia, de onde retiramos imensas vantagens. Este trânsito também se vai sentir bem a esse nível. Contudo, há muito mais além da tecnologia. Passou de ferramenta a modo de vida. Mas precisamos de reacender a chama do nosso coração, precisamos de fortalecer a ligação que temos à Terra e que temos aos outros.

Precisamos de nos olhar mais nos olhos, de nos voltar a reconhecer como os intrigantes, mágicos e complexos humanos que somos.

Desejo-vos surpresas felizes e mudanças harmoniosas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: